Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    quinta-feira, 9 de abril de 2020

    Funcionamento em Home Office devido à pandemia





    Prezado Cliente.

    Em vista do isolamento social, nós da Advocacia Tejo e Associados, mantemos o funcionamento de nosso escritório em Home Office, para que todos os nossos clientes e parceiros sintam-se tranquilos em relação aos seus acompanhamentos processuais, estando sempre bem informados, e para que nossos funcionários também possam trabalhar em conformidade com a situação.

    Os tribunais continuam com suas atividades com julgamentos e prolação de sentença, considerando que o sistema está automatizado.

    A Advocacia Tejo, no meio do covid-19, passou a utilizar mais ainda a implementação do teletrabalho, que nos oferece condição de ajuizar qualquer tipo de ação, não precisando o cliente ir ao escritório, bastando fazer uma ligação ou mandar WhatsApp enviando a documentação necessária e informando o que desejar. Após análise da situação, a distribuiremos eletronicamente. Pode ser por liminar em qualquer tribunal.

    Os processos eletrônicos tem sustentações orais por videoconferência conforme o Regimento Interno de março de 2020 do STF.

    As inovações dos tribunais fazem crescer o trabalho home office e isso vai nos ajudar enquanto durar a pandemia do coronavírus, pois o trabalho continua.

    Ficamos a disposição 24 hs. via whatsApp
    Celular 21.995567273
    Celular 21.990870954
    e-mail advocacia.tejo@gmail.com
    Rua do Rosário,170-2º. Andar-Rio de Janeiro
    www.atatejo.adv.br

    Tags: , , , , , , , , , , , ,

    0 comentários para “Funcionamento em Home Office devido à pandemia”

    Postar um comentário

    Inscreva-se

    Inscreva-se para receber novas informações por e-mail

    © ATA- Advocacia Tejo & Associados. All rights reserved.
    Designed by SpicyTricks